Geral

Veículo de Amargosa se envolve em colisão, uma das vítimas é gestante.

Samu-socorre-ferido3Uma colisão frontal entre dois veículos deixaram oito pessoas feridas entre elas uma gestante no domingo dia 26. Segundo informações com a colisão condutores que transitavam no local pararam para ajudar as vitimas até a chagada do SAMU da cidade de Valença que chegou ao local deu os primeiros socorros às vitima que de imediato foram transferidas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde passaram por atendimento medico pelos profissionais plantonistas e ficaram em avaliação no hospital.
Ainda com as informações seis vitimas são do estado do Rio de Janeiro e duas da cidade de Amargosa, sendo elas; Gabriel de Azevedo Araújo, 57 anos, Antônio Francisco Ribeiro de Souza, 42 anos, Maria da Gloria da Conceição Lima, 70 anos, José Carlos da Silva 39 anos,  Eliete Santos Morais, 28 anos,  Siverino Alves Santos 53 anos, todos do Rio de Janeiro e Macia Batista de Almeida 36 anos e Joílson dos Santos Silva 33 anos, o casal são da cidade de Amargosa.
 
Já o caso da Eliete Santos Morais, 28 anos, que está gestante de 7 meses, passou por avaliação do ortopedista no HRSAJ e quando o medico soube da gravidez,  encaminhou a Eliete para o Hospital Luiz Argolo para que fosse analisado com um especialista da área o estado que se encontrava a gestante e graças a Deus não foi detectado nenhum risco para a criança na barriga da futura mãe, que logo depois retornou para o HRSAJ onde ficou em observação medica. Barriga Noticias

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar