CidadesGeral

Vazamento de gás causa explosão em creche de Vitória da Conquista assustando crianças e professores, veja vídeo

Ninguém ficou ferido.

Um vazamento de gás numa escola de Vitória da Conquista no sudoeste da Bahia, casou panico e correria na tarde desta quarta-feira (20).

A Secretaria Municipal de Educação informou que, assim que tomou ciência do fato ocorrido no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gelásio Zera Alves, acionou as equipes de Infraestrutura e Administração Escolar para se deslocarem imediatamente até o local de modo a verificar a situação e prestar todo suporte necessário à unidade escolar. O Corpo de Bombeiros também foi acionado pela direção da escola e chegou em tempo hábil.

A explosão foi causada por vazamento de gás de um botijão localizado em um cômodo externo à cozinha do CMEI. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Os alunos e funcionários foram evacuados de forma segura e rápida do local pela direção do Centro Municipal. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a explosão se deu por conta de um superaquecimento externo.

Segundo informações a mangueira do botijão era nova e encontrava-se dentro do prazo de validade. Editado por Mídia Bahia com informações do Blog do Rodrigo Ferraz.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar