Esportes

Vasco ultrapassa Flamengo e se torna clube com mais sócios-torcedores do Brasil

O Vasco é o clube com mais sócios no Brasil. Nesta terça-feira (3 de dezembro), o Cruz-Maltino chegou a mais de 140 mil torcedores associados e ultrapassou o Flamengo, que estava na primeira colocação isolada do ranking. A ascensão na tabela foi resultado da promoção no valor de adesão ao programa.

Atualmente, o Gigante da Colina conta com um pouco mais de 142 mil membros. Do outro lado, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação e tem um pouco mais de 139 mil. Os dados atualizados de ambas as equipes estão nos sites oficias dos planos do Vasco e Flamengo.

O desconto oferecido pela diretoria cruzmaltina é de 50% em todos os planos. Frente a isso, a taxa mínima para se associar é de R$ 12,49. Depois dos seis primeiros meses, o preço cobrado volta a ser R$ 24,98.

O presidente Alexandre Campello, quando a marca era de 100 mil sócios, afirmou nas redes sociais, que todo o dinheiro arrecadado com o sócio torcedor será destinado exclusivamente ao departamento de futebol do clube.

“Obrigado, torcedor vascaíno! Podemos nos orgulhar de dizer que o Vasco da Gama ultrapassou a marca de 100 mil sócios! A promoção será estendida até o jogo contra a Chape! Mais: todo o dinheiro do ST irá pro futebol! Então, quanto mais sócios, maior poder de investimento teremos!”, publicou.

Gazetapress

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar