Geral

Vandalismo na Fonte Nova: Bahia 2 x 19 Vitória

FONTE NOVA - VANDALISMOApós os festejos da inauguração, o consórcio responsável pela administração da Fonte Nova contabiliza agora os primeiros danos estruturais ao estádio. Em vistoria realizada nesta segunda-feira (8), foi apontado a existência de 21 cadeiras quebradas nas dependências da arena, além de problemas em um banheiro e no vidro que separa as arquibancadas do gramado.

A assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova, informou que a maioria das cadeiras quebradas ou arrancadas, foi encontrada na área destinada aos torcedores do Vitória. São 19 assentos danificados nos setores ocupados por rubro-negros. Do lado tricolor, os funcionários do estádio encontraram dois bancos rachados.

A vistoria realizada pelo consórcio também encontrou vazamento em um banheiro. Um vidro colocado para separar as arquibancadas do gramado trincou durante a comemoração de um dos gols do Vitória e será trocado.

Ainda segundo a assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova, o valor que deverá ser gasto com os reparos do estádio ainda não foi calculado. No entanto, cada cadeira custa R$ 250, o que resulta em um gasto de R$ 5.250 na restauração de todos os assentos danificados.

Nas imagens é possível notar que muitos torcedores presentes no jogo inaugural da Arena deixaram a educação em casa. Não adiantou orientações, sinalizações e cestos de lixo espalhados em pontos estratégicos além do alerta: “Cuidem da Arena”.  Um amontoado de lixo foi acumulado. Papéis, copos, sacos de salgadinho, entre outros. Tudo no meio das cadeiras, no chão, no corredor do banheiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios