GeralSlide

Vandalismo na Fonte Nova: Bahia 2 x 19 Vitória

FONTE NOVA - VANDALISMOApós os festejos da inauguração, o consórcio responsável pela administração da Fonte Nova contabiliza agora os primeiros danos estruturais ao estádio. Em vistoria realizada nesta segunda-feira (8), foi apontado a existência de 21 cadeiras quebradas nas dependências da arena, além de problemas em um banheiro e no vidro que separa as arquibancadas do gramado.

A assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova, informou que a maioria das cadeiras quebradas ou arrancadas, foi encontrada na área destinada aos torcedores do Vitória. São 19 assentos danificados nos setores ocupados por rubro-negros. Do lado tricolor, os funcionários do estádio encontraram dois bancos rachados.

A vistoria realizada pelo consórcio também encontrou vazamento em um banheiro. Um vidro colocado para separar as arquibancadas do gramado trincou durante a comemoração de um dos gols do Vitória e será trocado.

Ainda segundo a assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova, o valor que deverá ser gasto com os reparos do estádio ainda não foi calculado. No entanto, cada cadeira custa R$ 250, o que resulta em um gasto de R$ 5.250 na restauração de todos os assentos danificados.

Nas imagens é possível notar que muitos torcedores presentes no jogo inaugural da Arena deixaram a educação em casa. Não adiantou orientações, sinalizações e cestos de lixo espalhados em pontos estratégicos além do alerta: “Cuidem da Arena”.  Um amontoado de lixo foi acumulado. Papéis, copos, sacos de salgadinho, entre outros. Tudo no meio das cadeiras, no chão, no corredor do banheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo