Esportes

Valor do PSG cresce 500 milhões de euros após Neymar, diz presidente

Na entrevista coletiva que oficializou a contratação de Neymar pelo PSG, nessa sexta-feira, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, afirmou que os 222 milhões de euros cedidos para a compra do jogador seriam recuperados em pouco tempo.

Em entrevista ao canal SporTV, o milionário disse que o “efeito Neymar” entrou definitivamente em vigor e que o PSG já começou a recuperar o investimento.

“Assim que o contratamos, o valor do clube foi de 1 bilhão para 1 bilhão e meio de euros. Isso é a primeira coisa. A segunda é que, em duas horas, na nossa loja virtual, nós vendemos mais de meio milhão de euros. Isso nunca aconteceu em lugar nenhum.

 

Todo mundo está animado com a presença do Neymar. Foi manchete no mundo todo, em todos os canais de notícias. É uma notícia imensa para todo o mundo. Estamos orgulhosos por termos conseguido e orgulhosos por ele”, explicou o mandatário.

“Esta não foi uma negociação fácil, porque havia muitas pessoas envolvidas neste projeto. E porque é o Neymar. Não é fácil. O Neymar, para mim, é o melhor jogador do mundo. Só existe um Neymar, então, não foi fácil, mas finalmente nós conseguimos. Ele está aqui, em Paris, no Paris Saint-Germain”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo