Vale do Jiquiriçá

Valney e Lincoln são os grandes destaques da segunda noite de micareta em Mutuípe

A segunda noite do Mutuípe Folia, foi marcada pelas apresentações das bandas: Som de boteco, Valney e Banda, Lincoln – Duas Medidas, Maderada do Arrocha e Danilo Sales.

Os destaques foram para: Valney que é filho da terra que agitou o folião com um repertório digno de Carnaval, e o cantor Lincoln que puxou uma multidão nas ruas da cidade, festejando os 93 anos de emancipação Política.

Em entrevista a nossa reportagem do prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão do MDB, destacou a importância da festa: ”É gratificante ver a felicidade do povo de Mutuípe, o povo ta festejando, o comerciante está vendendo, o comercio está aquecido, teve um tempo em que nada disso era possível, mas o povo de nossa cidade deu um passo a frente, parabéns Mutuípe, parabéns aos homens e mulheres que fazer da nossa cidade um terra cada dia melhor de se viver.” Declarou o gestor.

A festa é considerada tranquila pela Polícia Militar.

Neste domingo (13), último dia da festa, acontece o Mutuípe Folia Kids, um parque foi montado na praça Góes Calmon, a tarde será marcada por brincadeiras para a criançada. As 16h, Fabinho o Rei da Balada puxa o trio, em seguida, tem samba do Vai Kem Ker e finaliza com cantor Luziel.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar