Esportes

Valencia entra na briga com Palmeiras para contratar Felipe Melo

FELIPE MELO INTER DE MILAOO Palmeiras ganhou um concorrente por Felipe Melo. Atendendo um pedido do técnico italiano Cesare Prandelli, que trabalhou com o volante na Fiorentina, na Itália, entre 2008 e 2009, o Valencia, da Espanha, demonstrou interesse na contratação do brasileiro, que dificilmente vai permanecer na Internazionale a partir de janeiro.

Fora dos planos do técnico Stefano Pioli e com apenas uma partida como titular nesta temporada, Felipe Melo deve ser liberado pela diretoria da Internazionale no começo do ano que vem, quando abre a janela de transferências internacionais.
Atento ao mercado, o Palmeiras já entrou em contato com representantes do jogador, que teve seu nome especulado também por São Paulo e Flamengo, e deixou as conversas bem adiantadas.

 
A expectativa da diretoria alviverde é anunciar a sua contratação no início de 2017 e nem mesmo o interesse do Valencia parece preocupar o Palmeiras, apesar de que foi sob o comando de Cesare Prandelli que Felipe Melo viveu um de seus melhores momentos da carreira, sendo convocado para defender a seleção brasileira – na época comandada pelo técnico Dunga.
Com a pausa no futebol italiano para as festas de fim de ano, Felipe Melo está com a família no Rio de Janeiro. Neste sábado, véspera de Natal, o volante não deixou de ir para a academia manter a forma física.
Conhecido por seu temperamento forte, tanto que recebeu o apelido de “Pit bull”, Felipe Melo tem 33 anos e está na Europa desde 2004. Revelado pelo Flamengo, passou por Cruzeiro e Grêmio antes de acertar com o Mallorca, da Espanha. Fora do país, atuou por Racing Santander (Espanha), Almería (Espanha), Fiorentina, Juventus (Itália), Galatasaray (Turquia) e Internazionale. No clube turco ficou por quatro temporadas e se tornou ídolo da torcida.
Estadão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios