Entretenimento

Val Marchiori distribui marmitas após repercussão negativa de vídeo com Bia Doria

A empresária e socialite Val Marchiori distribuiu marmitas a moradores de rua nesta sexta-feira (3), na Praça da Sé, em São Paulo. A ação aconteceu após repercussão negativa e duras críticas ao vídeo em que aparece com a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria. Na gravação, Bia desaconselha doações de alimentos e agasalho à pessoas em situação de rua. 

“As pessoas que estão na rua… não é correto chegar na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que tem que sair da rua, porque a rua hoje é um atrativo, as pessoas querem ficar na rua”, disse em entrevista a Val Marchiori.

Val chegou a publicar  um outro vídeo na tentativa de explicar a situação. “As pessoas estão distorcendo o assunto moradores de rua. Eu recentemente levei meu marido e meus filhos para fazerem doações de cobertores e alimentos na Praça da Sé”, afirmou.

“Eu sei o quanto difícil é, ninguém escolhe estar nas ruas”, a socialite acrescenta. “Vocês distorceram o que falamos era sobre o problema de levar essas pessoas que estão na rua para os abrigos”, completou Val Marchiori. A informação é do portal Metrópoles.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar