Cidades

Usuários encontram saídas de 15 em 15 minutos na travessia Salvador-Mar Grande

Com muita gente   ainda retornando do feriadão do Carnaval na Ilha de Itaparica, a  travessia Salvador-Mar Grande registra  intenso movimento de embarque para Salvador nesta quinta-feira (2), no Terminal de Vera Cruz, mas sem fila de espera. As embarcações estão saindo do terminal de 15 em 15 minutos.
A travessia opera com 10 embarcações e   sem restrições: hoje   não haverá parada por problema de maré baixa. No sentido da capital para Mar Grande, o fluxo de passageiros é tranquilo e as saídas do Terminal Náutico ocorrem de 30 em 30 minutos. O último horário do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.
Para os passageiros da linha Salvador-Morro de São Paulo, os catamarãs funcionam normalmente e com boa procura, principalmente pelos turistas. Os dois primeiros horários do dia 8h30 e 9h – saem com lotação completa. Os horários seguintes são 10h30, 13h e 14h30. Do Morro pra a capital as partidas acontecem às  9h, 11h30, 13h e 15h – o horário das 15h é feito por dois catamarãs. Também operam sem restrições as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que zarpam às 9h e retornam a Salvador às 17h30.
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar