Slide

Usuários do Instagram não poderão ver ‘seguindo’ por amigos

A rede social Instagram retirou a opção ‘seguindo’, onde mostrava as atividades dos contatos em tempo real. A atualização começou a aparecer a usuários nesta segunda-feira (7). Com Informações do Folha de São Paulo.

Essa área fica ao lado da aba “você”, que exibe quem interage diretamente com a conta nas redes sociais. A partir de agora, comentários e curtidas então ocultas para os seguidores.

De acordo com o gerente de produto do Instagram, Vishal Shah, “a ferramenta não era frequentemente usada pelas pessoas e que a empresa suspeitava que muitos usuários não a conheciam”, disse ao BuzzFeed.

Além da exclusão do recurso, o Facebook, multinacional e dono do Instagram, anunciou recentemente uma aplicação a ferramenta chamada ‘Threads’, plataforma de conversa externa do Instagram, assim como o Messenger do Facebook.

O aplicativo é voltado para manter os usuários conectados com pequenos grupos de amigos, numa tentativa de rivalizar com o Snapchat. O Instagram tem cerca de 1 bilhão de usuários.

Bahia.ba

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar