Cidades

Uso indevido de remédios para disfunção erétil pode causar alterações no órgão genital, diz especialista

O uso indevido de remédios para disfunção pode provocar uma baita dor de cabeça caso não seja utilizado  corretamente. Recentemente, um cantor de jazz foi internado após usar uma injeção de remédio para disfunção sexual diretamente no pênis. 

O fato ocorreu em Berlim, na Alemanha. À época, ele decidiu relatar a situação no Instagram para alertar seus seguidores sobre o priapismo, que pode promover danos irreversíveis ao órgão sexual.

A disfunção erétil é a incapacidade do homem de conseguir obter ou manter uma ereção do pênis. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), aproximadamente 15 milhões de brasileiros sofrem com a situação no país. Na Bahia, o casos não são registrados.

De acordo com Secretária de Saúde do Estado (Sesab), a pasta não registra os casos, pois não se trata de uma doença de notificação compulsória.

Varelanoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo