Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, dentre elas uma criança de 11 anos, após serem atropeladas por um motorista embriagado no distrito de Itaquaraí, em Brumado, na noite dessa sexta-feira (01).
Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, o veículo invadiu uma barraca no quiosque por volta das 23h. A ocorrência foi atendida pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto).
O condutor do carro foi preso em flagrante e durante a ação da Polícia Militar o motorista cometeu crime de injúria racial contra um oficial, o chamando de “urubu”, em pleno exercício de sua função. O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de homicídio, lesão corporal, injúria racial e dirigir veículo sob influência de álcool. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.
As quatro pessoas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Brumado com diversas lesões. O corpo de Edvan Bernardes, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.