Bahia

‘Uma dor na alma’, diz pai de menina achada morta após sair para comprar pipoca em Salvador

menina autocoutosO pai da garota de apensa 10 anos, identificada como Maria Elaine, achada morta na tarde desta quinta-feira (17), em Alto de Coutos, subúrbio, de Salvador, comentou sobre o caso nesta sexta-feira  “É uma dor na alma. Uma dor de um pai, de uma mãe, sofrendo por uma filha. Minha vida sempre foi para meus filhos, ..Eu quero justiça. Primeiro, a justiça de Deus, que é certa e não falha, e também a justiça dos homens, que é a polícia”, disse João Cortes ao portal G1.

Segundo informações de populares, Elaine saiu de casa para comprar pipoca e desapareceu, o corpo foi encontrado três dias após, num terreno baldio próximo a casa onde morava.

“Todo mundo gostava dela, abraçava, ela [estava] sempre sorrindo. Ela não era uma menina oprimida, não era uma menina que vivia sendo maltratada. Ela era bem cuidada. Eu só tenho a dizer que Maria Elaine era uma boa menina. Ela gostava de estudar, gostava de ir para igreja e, de repente, acontece isso”, afirmou Josenildes Brasilindo, madrasta da garota.

A vizinha Bruna Santos ainda está incrédula com o crime: “Ninguém tá acreditando. Chocou todo mundo, todo mundo mora próximo e viu [a vítima] pequena”, disse ela.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios, até o momento nenhum suspeito foi preso. No momento do desaparecimento a garota estava sozinha em casa, o pai estava no trabalho e a madrasta foi a uma unidade de saúde levar a irmã de Elaine ao médico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios