AmargosaPolícia

Suspeitos são presos pela Cael após perseguição e troca de trios em Amargosa

presosamarghosaUma abordagem policial efetuada pela CIPE Litoral Norte, contra dois indivíduos em uma motocicleta, resultou em perseguição em alta velocidade, torca de tiros e na prisão dos suspeitos. O fato aconteceu em Amargosa, na madrugada de ontem, dia 16, e um acabou ferido.
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 02h da madrugada, a guarnição da CIPE Litoral Norte, surpreendeu, na Rua Dr. Luis Sande, dois elementos suspeitos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha. No momento da abordagem, os elementos evadiram-se, gerando uma intensa perseguição. Um dos indivíduos que se encontrava na garupa da motocicleta efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram. Na altura do Loteamento Sucupira, a dupla caiu da moto e um dos indivíduos, Alan Vitor Jesus Santos, de 27, conseguiu fugir. Ailton da Costa Lima, de 21 anos, foi preso no local. Com ele os policiais encontraram um revólver marca Taurus, calibre 38.

Momentos depois, Alan foi preso quando deu entrada no Hospital Municipal de Amargosa, no momento em que foi procurar atendimento médico, devido a um ferimento no joelho proveniente da queda da moto.

Ailton é morador da Rua Moisés Silva Nascimento, bairro São Roque, e Alan residente no Alto da Bela Vista, bairro Santa Rita, o mesmo já foi preso em 8/11/2013 por tráfico de drogas. Ambos foram autuados em flagrante delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo e encontram-se presos a disposição da justiça. As informações são do Amargosa News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo