Cotidiano

Um morre e cinco são presos após confronto com PMs no Engenho Velho da Federação

Adolescente de 17 anos estava com pistola 380.

Cinco pessoas foram presas na noite deste sábado (8), no final de linha do Engenho Velho da Federação, na localidade conhecida como Lajinha, em Salvador, por equipes da Rondesp/Atlântico. O grupo chegou a entrar em confronto com os policiais, mas acabou preso e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um dos integrantes da quadrilha, de 17 anos, foi atingido e socorrido ao Hospital Geral da Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrada uma pistola 380.
Ainda de acordo com a SSP-BA, enquanto davam socorro ao adolescente, os policiais tiveram conhecimento de mais um ferido a bala advindo da mesma localidade. Tratava-se de Mateus Cordeiro Magalhães, um dos participantes do confronto, reconhecido pelos policiais. No momento da troca de tiros, o acusado deixou cair os documentos pessoais e um carregador de pistola municiado.
Também foram presos na ação Renan Santos Fonseca, 19 anos, Jackson Ramos de Almeida, 26, Luiz Antônio Santos dos Santos, 24, e José Valter Bispo Ramos Filho, 22.
Com eles foram encontrados uma espingarda calibre 12 municiada com cinco cartuchos, uma metralhadora calibre .40, com sete cartuchos, um revolver calibre 38 com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados, um carregador de pistola .40 municiado com sete cartuchos, 19 porções de cocaína, crack, um uniforme camuflado do Exército, um veículo Gol na cor cinza, placa OUN-1934 e cinco celulares. Bocão News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios