Bahia

Um dos mortos em ataque a tiros no Cabula passava pela rua no momento do crime

Uma das pessoas atingidas por disparos no episódio ocorrido nesta terça-feira (27), na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, não tem relação com os envolvidos e apenas passava pela rua no momento do crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (28).

A informação inicial era de que três pessoas haviam morrido e duas ficaram feridas depois de serem baleadas dentro de um carro em movimento, na tarde de terça.

O homem que não estava no carro e nem tinha envolvimento com as outras vítimas foi identificado como Marcos Silva da Luz de Jesus, de 42 anos. A informação foi obtida pelo portal G1.

Não foi divulgado onde a vítima morava e nem para onde seguia quando foi atingida pelos disparos.

Segundo a reportagem, além de Marcos, as outras vítimas que não resistiram aos ferimentos  foram Yuri Filipe Carvalho Souza, de 19 anos, e Mônica Silva Lacerda, de 37, que estavam dentro do carro atingido. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Roberto Santos. Não há informações sobre o atual estado de saúde delas.

No momento dos disparos, o veículo bateu em outro carro, que ficou com a frente danificada. Os peritos recolheram cápsulas e materiais genéticos para a realização de exames.

A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) será responsável pela investigação do caso e contará com o apoio da 2ª DH/Central. BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo