Entretenimento

‘Um devaneio’, diz Claudia Raia sobre casamento com Alexandre Frota aos 19 anos

Após a reprise da novela ‘Sassaricando’, no Globoplay, a atriz Claudia Raia relembrou, durante entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os bastidores do casamento polêmico com Alexandre Frota. Na época ela tinha 18 anos de idade, e ambos trabalhavam juntos na trama. 


“Nós fazíamos muito sucesso, muito mesmo. Éramos tipo o casal da vez. Ele sempre foi comprometido com o trabalho. E a gente era do mesmo núcleo, então, às vezes facilitava e às vezes, não. Mas era o auge do nosso casamento, dava tudo certo. Naquela época efervescente dos anos 1980, auge das revistas de fofoca, a gente acabava sofrendo um pouco com essa interferência. Misturava Claudia Raia e Alexandre com Beto e Tancinha”, disse em menção aos personagens da trama.
 

Claudia assumiu que foi impulsiva quando decidiu oficializar a união com Alexandre. “Uma pessoa que se casa com 18 anos não pensa. Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário”, declarou.
 

Durante a entrevista, a famosa respondeu se apoiaria a decisão do filho primogênito, Enzo Celulari, em se casar jovem. “Dou minha opinião se eles quiserem, mas as escolhas são deles. E eu tenho que me adequar, me adaptar e entender os motivos deles. No fim, qual a diferença de casar com 18 ou 27 anos se aquilo foi absolutamente importante para eles?”.  Atualmente Enzo namora a atriz Bruna Marquezine. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo