Geral

Um ano depois bandidos assaltam agências bancárias de Amargosa

0(530)Um ano depois profissionais do crime voltam a na cidade de Amargosa no Vale do Jiquiriçá, distante 230 km de Salvador e a cidade vai parar no noticiário nacional alvo da ação criminosa especializada de ladrões de bancos que desta vez renderam os seguranças do carro forte e roubaram duas das três agências bancárias da cidade.

 

Informações colhidas no local pelo Repórter Juarez Ghaé da Criativa On Line indicam que os cerca de quinze homens após renderem os seguranças do carro forte e roubarem as agências do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam próximas, fugiram pelo mesmo local onde fugira há um ano atrás.

 

Naquela oportunidade homens da CIPE Litoral Norte desembarcaram na cidade bem como homens do GRAER que desta vem volta a inspecionar a área com uma aeronave.

 

Conforma destacou a Policia Militar os bandidos fugiram para a Serra do Timbó, local cuja vegetação é densa e existem várias rotas de fuga. Na localidade da Baixa de Areia um veículo foi incendiado pelos criminosos.

 

Relatos de testemnhas, dois seguranças foram feitos de reféns e soltos na ponte da barragem do Timbó, local onde o veículo foi queimado. Uma viatura tombou durante as buscas aos criminosos.
Foto: Juarez Ghaé – Criativa On Line

 

Assista ao vídeo do assalto

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo