Cotidiano

Uldurico Júnior viabiliza 1,9 milhão para reforma de creche em Jitaúna

Articulação política desenvolvida pelo parlamentar possibilitou ainda a liberação de cerca de 600 mil reais para obras de calçamento no município, além de 1,1 milhão de reais para custeio no setor da saúde em Jitaúna
O deputado federal Uldurico Júnior (PV-BA) conquistou mais uma importante vitória na luta pela melhoria da educação nos municípios baianos. Em audiência realizada com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Sílvio Pinheiro, e o ministro da Educação, Mendonça Filho, o verde conseguiu viabilizar a liberação de mais de 1,9 milhão de reais para a reforma da creche municipal Hilda Rocha Lopes, em Jitaúna, cidade localizada no Centro Sul da Bahia.
O trabalho de articulação política desenvolvida pelo parlamentar possibilitou ainda a liberação de cerca de 600 mil reais para obras de calçamento no município, além de 1,1 milhão de reais para custeio da saúde em Jitaúna.
“Tenho usado meu mandato para garantir a viabilização dos recursos necessários para melhoria da saúde, educação e infraestrutura dos nossos municípios. Sei que os prefeitos dessas pequenas cidades precisam do auxílio dos parlamentares para avalizar recursos que serão convertidos para melhoria da vida da população”, comemorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo