Cidades

Uísque, pinhão e pizza regam primeiras horas de Dirceu fora da prisão

As primeiras horas de José Dirceu fora da prisão foram regadas a uísque, pinhão e pizza, na companhia de amigos advogados, em um condomínio de luxo da capital paranaense. Ele deixou a sede da Justiça em Curitiba, na tarde dessa quarta-feira (3), usando tornozeleira eletrônica, depois de ficar quase dois anos preso.

O ex-ministro esteve na companhia do responsável por sua defesa, Roberto Podval, além de Daniel Godoy, Camillo Filho e Marcelo Muzeca. Os dois últimos faziam visitas semanais a Dirceu na prisão, na condição de amigos, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.

 

O ex-deputado petista Angelo Vanhoni também estava presente. “Ele está bem de saúde e contente porque o habeas corpus. Ele falou que iria ver as filhas e estava com muita saudade”, disse Vanhoni.

Dirceu preferiu deixar esperar o trânsito desafogar para seguir viagem, de carro, até sua casa em Vinhedo (SP), onde passou a primeira noite. O receio era de que pudesse ser visto dentro do veículo e sofresse represália.

Na manhã desta quinta-feira (4), o ex-ministro voltou a pegar a estrada, em direção a Brasília, onde ficará na casa da mulher, Simone Tristão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar