Cidades

UFRB divulga seleção para professor de Física e Sistemas Elétricos e Computacionais

logo-ufrbA Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de professor substituto nas áreas de Física e Sistemas Elétricos e Computacionais. Estão sendo ofertadas duas vagas, uma para cada área de conhecimento, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições permanecem abertas até o dia 03 de maio. Os interessados devem protocolar a inscrição e apresentar toda a documentação exigida no edital, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação de Gestão Acadêmica do CETEC. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00. Podem se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses.

Leia mais

PDT expulsa deputados que votaram a favor do impeachment de Dilma

Eduardo Cunha será o proximo a ser afastado

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Elísio Medrado

O processo seletivo terá duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas nos dias 05 e 06 de maio, no CETEC. Para a prova didática, cada candidato disporá para a apresentação de sua aula de um mínimo de 30 minutos e um máximo de 50 minutos. Os candidatos entregarão os respectivos planos de aula, em três vias, logo após o sorteio dos pontos.

A nota final será calculada a partir da média ponderada das respectivas notas obtidas na análise de currículo e prova didática. O resultado da seleção será divulgado no site de Concursos da UFRB e fixado no mural da Direção do CETEC até o dia 11 de maio. O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo a validade ser prorrogada por igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo