EducaçãoGeral

Uesb abre 643 vagas no Sisu 2021.2

Se você participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e deseja utilizar a sua nota para ingressar na Uesb, fique atento. As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021.2 estarão abertas entre os dias 3 e 6 de agosto. Serão ofertadas 643 vagas, distribuídas entre 40 opções de cursos de graduação, nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. 

A seleção é feita, exclusivamente, com base nos resultados dos participantes do Enem referente ao ano de 2020. Acessando o Termo de Adesão, você confere as informações sobre opções de curso, quantidade de vagas para cada modalidade, peso das provas para o cálculo final das notas e, também, orientações quanto às inscrições nas modalidades de cotas. Todo o processo seletivo deve ser feito no site do Sisu.

Segundo cronograma divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), o resultado da chamada regular está previsto para o dia 10 de agosto. Já o prazo para confirmação de interesse em participar da lista de espera ficou definido para 10 a 16 de agosto.

Para mais informações, confira o Edital 113/2021, e, em caso de dúvidas, acesse o site do Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo