Esportes

Uelliton pede apoio da torcida e admite que time vive altos e baixos

O volante Uelliton, do Vitória, pediu para que a torcida compareça em bom número para o duelo contra o Avaí, neste sábado (30), no Barradão e assim incentivar o time rubro-negro.

-Espero que sábado possa compareça bastante torcedor para nos ajudar nesse resultado – declarou.O camisa 5 do Leão admitiu que o Leão vive altos e baixos nesta Série B.

– Nosso time tem altos e baixos. Time que quer subir não pode ter esse defeito. Estamos perdendo jogos fáceis e ganhando partidas difíceis.Uelliton fez questão de defender o técnico Carpegiani. Na opinião do atleta, o trabalho do comandante do Leão é prejudicado por conta dos desfalques na equipe.

-Carpegiani não está tendo sequência com o um time só. Tem vários desfalques. Mas quem entra tem dado conta do recado – comentou. O capitão rubro-negro ainda mostrou que não digeriu a derrota por 4 a 3 para o Goiás, na semana passada. Na ocasião, o Vitória vencia por 3 a 0 e permitiu a virada do time goiano.

– Time que quer subir, não pode ganhar de 3 a 0 e depois ceder a virada. Temos que impor nosso ritmo e vencer a qualquer custo – destacou. O Vitória ocupa a quarta posição na tabela com 13 pontos em sete jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo