Cotidiano

Ubatã: Dois homens são mortos no Mercado Municipal

Segundo informações da polícia, homens chegaram em uma moto.

4cc8ff05-a468-4367-b366-cf5a5e083df6Dois homens foram mortos e um ferido por volta das 12h:05min deste sábado (09), na área do Mercado Municipal, em Ubatã. O crime ocorreu quando ainda havia grande movimento de feirantes e clientes. Segundo informações da polícia, dois homens chegaram numa moto, desceram e utilizando capacetes deflagraram diversos tiros contra as vítimas: uma delas estava no interior do Mercado Municipal e a outra na ‘praça da verdura’, ambientes separados por poucos metros de distância.
 
As vítimas fatais foram identificadas como Gabriel Santos Couto, de 18 anos, e um outro identificado apenas pelo prenome de ‘Nem Cego”, idade ignorada. A dupla foi atingida com tiros na cabeça. Um outro homem identificado apenas pelo prenome de Bebeto foi baleado na perna, foi conduzido ao Hospital César Monteiro Pirajá e o projétil foi retirado ainda na Unidade Hospitalar e segundo informações, não corre risco de morte.
 
Após cometer o crime, os bandidos tomaram destino ignorado. As duas vítimas fatais possuíam passagem pela Polícia. Guarnições da Polícia Militar realizam diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. (Ubatã Notícias)
Veja mais
Pedreiro é morto por traficantes ao visitar namorada em Mata Escura
Policial militar é baleado após reagir a assalto em Serrinha
Morre o ator Flávio Guarnieri aos 56 anos em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo