Esportes

Ubaíra vence Itatim e se classifica para próxima fase do Inter Vale

intervale ubairaEm uma tarde com bastante chuva, o Estádio José Santos Rosa na cidade de Elísio recebeu mais uma partida válida pelas quartas de finais da Copa Intervale de Futebol de Campo. O jogo teve como mandante, a equipe de Itatim que no último domingo foi até a cidade de Ubaíra e arrancou um empate no Estádio Mário Muniz Monteiro.
As duas equipes entraram em campo necessitando vencer o jogo para passar para as semifinais e a equipe de Itatim começou o jogo perdendo várias oportunidades de gol, principalmente em bolas paradas e dominando quase todo o primeiro tempo de jogo. A equipe de Ubaíra, comandada pelo técnico Laelson jogou desfalcada de 2 titulares o que dificultava um pouco no entrosamento de jogo. Ainda no primeiro tempo, a equipe desperdiçou uma grande chance de gol com Jefferson que chutou a direita do goleiro Fofão de Itatim que não teve trabalho no primeiro tempo. O primeiro tempo encerrou em o x o.
No segundo tempo, as chances de gols e o domínio de jogo foi quase total da equipe de Ubaíra que voltou com algumas alterações táticas e de jogadores que segundo Laelson tinha como objetivo dar maior velocidade no jogo e passou a desperdiçar inúmeras chances de gol defendidas por Fofão e sendo empurrada pelos torcedores que compareceram em bom número.
Aos 28′ do segundo tempo, Binho abriu o placar para a equipe de Ubaíra, após uma bola cruzada na área e fazendo o gol de cabeça. A partir daí, a equipe de Itatim foi para o ataque e deixou a defesa desprotegida, facilitando as jogadas de ataque do adversário. Amauri fez 2 x 0 aos 40′ com um chute indefensável para Fofão fez um golaço e 1 minuto após o segundo gol, Jefferson deu números finais ao jogo , fazendo 3 x 0, consagrando a vitória de Ubaíra que agora vai enfrentar Brejões nas Semifinais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo