SlideUbaíra

Ubaíra: quatro pessoas são transportadas no fundo de ambulância, mãe faz denúncia em vídeo

Prefeitura diz apurar a situação.

Dois acompanhantes e dois pacientes, sendo um deles uma criança de cinco anos, foram transportados no fundo de uma ambulância da cidade de Ubaíra, para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, a mãe do garoto, de identidade não revelada, gravou um vídeo denunciando a situação e compartilhou nas redes sociais.

O Mídia Bahia apurou que a autorização para transporte das quatro pessoas partiu de um(a), profissional de enfermagem do hospital do município.

Em nota a assessoria de comunicação da prefeitura, informou que a denúncia está sendo apurada:

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Ubaíra vem informar à toda população que tomou conhecimento dos fatos envolvendo o transporte de pacientes em ambulância oficial do município, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 08 de julho de 2021, e está apurando todo o episódio.

O ocorrido não condiz com a forma responsável e comprometida de trabalho da gestão e tomaremos todas as providências para que fatos como este não voltem a ocorrer no transporte de pacientes em carros oficiais da Prefeitura.

Prefeitura de Ubaíra, é tempo de reconstruir.

Foi encaminhada uma mensagem pelo WhatsApp ao presidente da Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Ubaíra (APMIU), questionado o caso, mas ainda não foi respondida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo