CidadesGeral

Ubaíra – Mulher é vítima de saidinha bancária por casal de idosos

thumbsNa cidade de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, uma mulher foi vítima de saidinha bancária na manhã de sexta – feira (05), por volta das 10:30 min. Sua bolsa foi roubada por um casal de idosos, com uma quantia aproximada de R$ 7 mil reais.

A Criativa On Line entrou em contato com a Delegacia de Polícia da cidade e conforme informações do Agente da PC e Chefe de investigação, Samuel, o casal estava já há um bom tempo na Agência do Banco do Brasil observando os clientes que entravam e saiam.

As informações indicam que a vítima havia sacado o valor, saiu com a bolsa, passando por uma loja de variedades e também um Supermercado, quando o idoso deixou cair à carteira e surpreendeu a vítima levando sua bolsa.

A mulher assaltada ficou perplexa no momento por se tratar de um casal de idosos cometerem o delito.

A Polícia foi acionada, esteve no local e continua nas buscas pelos assaltantes, um casal de idosos, que aparentavam ter cerca de 60 anos de idade.

Ainda as informações indicam que este mesmo casal havia praticado esta mesma ação na cidade vizinha de Santa Inês.Informações: Criativa On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo