Bahia

Turista de 40 anos morre ao cair da sacada de pousada em Porto Seguro

O casal morava em Curvelo, Minas Gerais.

porto seguro
Foto: reprodução arquivo pessoal

A turista Beatriz Costa Norberto de 40 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16), após cair da sacada de uma pousada no bairro Taperapuã em Porto Seguro, sul da Bahia.

Uma equipe do SAMU chegou a socorrer a vítima, mas Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães.  Segundo a Polícia Civil, a turista estava no quarto com o marido, identificado por Wilfried Lubenau, de 35 anos, os dois tinham acabado de chegar de um passeio, mas Beatriz esqueceu o celular no carro e Lubenau retornou  para buscá-lo. No retorno ele não encontrou a esposa e foi até a recepção para saber se ela havia saído, retornando ao quarto encontrou Beatriz, e questionou a esposa onde ela estava, pois teria ido ao quarto e não a encontrou, nesse momento a vítima decidiu ir novamente ao mesmo local, momento em que acabou se desequilibrando, caindo de uma altura de aproximadamente três metros.

“Ele contou que desceu para pegar o aparelho e quando retornou ao quarto não a encontrou. Ao descer para pedir informações na recepção da pousada, ele a enxergou na sacada do quarto e subiu de novo”, disse o delegado.   Beatriz  despencou de uma altura de aproximadamente três metros.

Uma pessoa que estava em um quarto ao lado, foi ouvida, mas relatou a polícia não ter percebido nenhuma anormalidade.

Beatriz era natural de Caravelas, atualmente residia em Curvelo, Minas Gerais, o sepultamento acontece nesta sexta-feira (17) em Teixeira de Freitas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios