Entretenimento

‘Troco de namorado como troco de roupa’, diz Anitta em entrevista a jornal britânico

Adorada ou criticada por assumir seus desejos amorosos e sexuais, a cantora Anitta não tem papas na língua quando o assunto é falar de sua própria intimidade. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, no domingo (9), a artista comentou sobre os seus relacionamentos rápidos e rebateu os haters que a julgam por isso.

“Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: ‘Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso’, declarou. 

Segundo o portal Universa, Anitta disse não ligar para os ataques sofridos pelo fato de ser bissexual. Ela também revelou que sempre existe a possibilidade de, ao se relacionar com alguém, fazer algo fora do convencional na hora agá: “Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”.

POLÍTICA

Quando o assunto da entrevista partiu para a pauta política, a Poderosa reconheceu que passou a ter uma educação de qualidade quando começou a ganhar dinheiro e administrar, sozinha, a sua própria carreira. 

Se posicionando politicamente cada vez mais, ela, inclusive, chegou a receber sugestões de fãs para se candidatar para o cargo de presidente da República e reagiu com graça sobre a ideia. “A lei exige que você só concorra a partir dos 35. Eu só estou tentando ajudar. Calma”, disse. 

Questionada sobre o que ela acha da atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a cantora foi direita: “Não aprovo a administração do Bolsonaro. […] Não trouxe benefícios ao país”. 

BN

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar