Notícias

Troca de tiros entre quadrilhas deixa cinco pessoas baleadas em Valença

Cinco pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (19), após troca de tiros entre gangues de grupos rivais no bairro da bolívia, em Valença à 278 km de Salvador. De acordo com a polícia, o conflito é uma disputa de território para a comercialização de drogas.

As ações de domínio de território para comercialização de drogas é constante no bairro, desta vez, o grupo da comunidade do “Mangue seco”, no bairro do Tento, tentou invadir e dominar a comunidade conhecida como “Clemenceau”. Durante a troca de tiros entre os traficantes, cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um trabalhador da empresa Andrade Galvão, identificado como Valdir Santos da Silva, que trabalhava no local no momento do confronto.

Mesmo com a presença da polícia, os grupos não se intimidam e as ações continuam acontecendo no bairro. Durante o confronto foram baleados, Jara Souza Santos, Josemir Santos de Jesus, Cosme de Oliveira e Joanderson de Oliveira,segundo a polícia,todos foram atingidos por um único tiro  disparado de uma de escopera calibre 12.

O confronto iniciou quando os quatros chegavam no bairro após participarem de uma audiencia no Fórum da cidade.Ninguém corre risco de morte. (Ainda Hoje)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo