Polícia

Troca de tiros assusta população no bairro do Uruguai; menor morreu

Nesta segunda-feira (25), o feriado de 2 de julho antecipado para reforçar o isolamento social em Salvador e em outros municípios teve a ação contrária por parte da população que saiu às ruas para soltar fogos e celebrar o pré-feriado de São João que acontece nesta terça (26). 

No bairro do Uruguai, precisamente na localidade de Bate Estaca, um morador registrou o momento em que uma troca de tiros acontece em meio a soltura de ‘bombas’, os sons chegam a se confundir. Nas imagens é possível ver a correria das pessoas para um estabelecimento e um viatura da Polícia Militar passando em alta velocidade. 

Um menor identificado como T.V. dos S.S., 14 anos foi vítima fatal dos disparos, por volta de 21h. Ele estava com um grupo de amigos na rua, mesmo contra a recomendação da prefeitura, soltando fogos típicos do feriado, quando foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) San Martins, mas não resistiu e veio à óbito, de acordo com a Polícia Civil. A autoria, motivação são desconhecidas e serão investigadas pela 3ª DT. 

Policiais militares da 17° CIPM foram acionados para atender a ocorrência, mas familiares socorreram o menor. BNews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar