Mutuípe

Trio que arrombou loja em Laje, também atacou em Mutuípe

Bandidos estavam em veículo Ford Ka, vermelho, um suspeito foi preso em Salvador.

Três criminosos fizeram o arrombamento a uma loja de celulares e acessórios em Laje na madrugada desta quinta-feira (4). Os bandidos também fizeram duas tentativas frustradas, uma delas no próprio município, a outra em Mutuípe, distante 15 quilômetros.

Conforme as informações apuradas pelo Mídia Bahia, em Mutuípe, a tentativa de furto ocorreu às 2h10min, os criminosos entraram pelos fundos, mas não conseguiram levar nada. O estabelecimento fica localizado na Avenida Beira Rio.

Eles estavam em um veículo Ford Ka SE 1.0, de cor: vermelho.

Autores de furto em Laje, caminhando na Avenida Beira Rio, em Mutuípe. — Foto: WhatsApp Mídia Bahia

Arrombamento em Laje

Em Laje, eles atacaram cerca de uma hora depois, às 3h13min. O circuito de câmeras de segurança da loja, conseguiu filmar o rosto de dois envolvidos, na certeza de que não seriam identificados, eles sequer se preocuparam os cobrir os rostos.

No estabelecimento que entraram, vários celulares e outros objetos foram levados. O valor do prejuízo ainda não foi divulgado.

Prisão de um dos suspeitos

O motorista do Ford Ká, foi localizado, ele foi preso em Salvador, por equipes do Departamento de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR, sendo encaminhado para uma delegacia territorial da capital baiana. Ainda conforme as informações apuradas pelo site, ele foi identificado pelo prenome Lucas.

Lucas foi preso em Salvador, ele é o dono do Ford Ká vermelho. — Reprodução WhatsApp Mídia Bahia

A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha com a possibilidade de prisão do outros integrantes, bem como a apreensão do material furtado. A investigação também suspeita que eles estejam envolvidos em outros arrombamentos nas cidades do Vale do Jiquiriçá e recôncavo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios