Polícia

Trio é autuado por tentativa de roubo em Salvador

Três homens foram conduzidos à 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, na segunda-feira (6), por policiais da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que frustraram um assalto a um casal que caminhava pela Alameda das Cajazeiras, no Caminho das Árvores. Claudinei Emídio dos Santos e Jeferson Targino Carvalho, ambos de 18 anos, e Samuel Andrade Almeida Mota, 19, estavam usando uma faca para ameaçar as vítimas.

 

Dois rapazes, abordados pelo trio pouco antes, conseguiram correr e acionaram a PM, que iniciou diligências no bairro. A titular da 16ª DT/Pituba, delegada Maria Selma Lima, informou que Claudinei e Samuel não possuem passagem pela polícia, mas que Jeferson já cumpriu pena por tráfico de drogas, no período em que passou morando no Rio de Janeiro.

 

O trio foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. A titular da 16ª DT/Pituba espera agora elucidar outros assaltos a transeuntes ocorridos recentemente, no Caminho das Árvores.(Polícia Civil da Bahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo