JustiçaPolítica

TRF revoga afastamento e Sérgio da Gameleira vai reassumir a Prefeitura de Jequié

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região PJe – Processo Judicial Eletrônico – revogou o afastamento do Prefeito Sérgio da Gameleira, que estava afastado da Prefeitura de Jequié pelo prazo de 60 dias, acuado de desvio de dinheiro público.

Na decisão da Desembargadora Federal, Maria do Carmo Cardoso, proferida nesta quarta-feira (28), ela disse em sua decisão: “Ante o exposto, em juízo de retratação, revogo, de agora em diante, a parte da decisão de ID 66447552, que afastou LUIZ SÉRGIO SUZARTE ALMEIDA, Prefeito do Município de Jequié/BA, do cargo, e que o proibiu de ingressar nas dependências das estruturas públicas municipais.

Fica proibido de manter contato, por qualquer meio de comunicação, com os demais investigados, nos termos do art. 319, III, CPP. Fica advertido o investigado, desde já, que o descumprimento da medida cautelar remanescente poderá ensejar o restabelecimento das cautelares ora revogadas, ou até mesmo a decretação da prisão preventiva, nos termos do art. 282, § 4º, do CPP”.

Segundo informações ainda não a movimentação na Prefeitura de Jequié, mas com essa decisão judicial o Prefeito Interino Hassan terá de entregar o cargo imediatamente. Fonte: Jr. Marcoste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar