BrasilCidadesGeral

“Treze anos que a Bahia se despediu do seu maior líder político”, diz ACM Neto em homenagem ao avô

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), fez uma homenagem ao avô, Antônio Carlos Magalhães, que morreu há 13 anos. Nas redes sociais o democrata lembrou do amor que o senador tinha pela Bahia e disse sentir faltas dos “conselhos de sabedoria” que recebia durante os almoços em família.
 
“Treze anos sem meu avô por perto e continuo sempre sentindo sua presença todos os dias. Treze anos que a Bahia se despediu do seu maior líder político, daquele que deu régua e compasso para o que somos hoje. Treze anos que não escuto seus conselhos de sabedoria nos almoços de domingo. Já se passaram treze anos, mas ainda parece que foi ontem”.
 
E Neto continuou: “Que falta o senador faz na política e que falta meu avô faz na minha vida. Foi ao seu lado que aprendi o amor pela Bahia e também a nunca perder a fé. Que orgulho ter o mesmo nome daquele que é minha grande inspiração”, finalizando o texto com a tag “Eterno ACM”.
 
O senador Antônio Carlos Magalhães morreu em 20 de julho de 2007, em São Paulo, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O ex-presidente do Senado Federal chegou a ser internado na capital paulista dias antes do óbito para tratar de problemas cardíacos e renais.

Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo