Polícia

Três são presos acusados de tomar de assalto carro em Santo Antônio de Jesus

80376Três pessoas foram presas na tarde deste último sábado (14), no município de Nazaré das Farinhas após tomar de assalto um veículo na cidade de Santo Antônio de Jesus. Cleidinei Santos Santana, de 23 anos, residente na Urbis I, acompanhado dos irmãos David Jordan Rodrigues de Souza Santos, de 26 anos e do menor I.J.R, de 15 anos, residentes no Bairro da Salgadeira, utilizou de arma branca, e tomaram de assalto nas imediações da Rua Marita Amâncio o carro Fiat Punto, licença de Ituberá, rendendo o proprietário e fugindo do local em seguida.
 
Segundo informações da Polícia Militar, os jovens foram interceptados na entrada de Nazaré após a Central de Polícia acionar o bloqueio nas principais rotas da região. Presos em flagrante, ambos foram conduzidos para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Santo Antônio de Jesus onde estão à disposição da justiça.
 
Um detalhe importante, é que o adolescente preso em Nazaré, havia sido apreendido no mês passado pela Polícia Militar, com vários dolões de maconha, compradas segundo ele, em Salvador, após apurar a quantia de RS 1.400,00 em assaltos pela cidade de Santo Antônio de Jesus, para comprar a droga e montar uma boca de fumo no Bairro da Salgadeira.
punto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo