BrasilCidadesGeral

Três primeiros filhos de Jair Bolsonaro e primeira dama não se dão bem, diz colunista

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro e os três primeiros filhos do presidente Jair Bolsonaro não se dão bem, segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles Michelle também suporta a ex-esposa do seu marido, Rogéria, mãe de Eduardo, Flávio e Carlos.

Ainda de acordo com o colunista, no Palácio do Planalto não existe almoço de domingo em família. No máximo um encontro entre o pai e os filhos, sem a presença de Michelle. E isso não é de pouco tempo, na verdade eles nunca se deram bem, desde o início do namoro do pai. Já a primeira dama nunca fez questão de amenizar a relação, pelo contrário.

Leo Dias afirmou também, que além das desavenças, a primeira-dama é bem dura e que a fama de machista do presidente parece que é realmente da boca para fora, quem manda é Michelle.

No réveillon de 2018 pra 2019, quando o Jair foi eleito, Michelle levou uma excursão da igreja dela ao Alvorada para passar o dia e a ficar para a posse. Por conta disso, os filhos do presidente ficaram indignados pois queriam que o momento fosse em família e segundo a coluna, o que resultou em uma briga, mas acabou que cada um deles passou a virada em um lugar.

E para complicar ainda mais a situação, as pessoas da igreja que a esposa atual de Bolsonaro, gravaram vários vídeos dentro da residência oficial, e os filhos não gostaram nada.

Além das brigas com Michelle, também existe problema entre os três primeiros filhos de Jair. De acordo com o colunista, na família presidencial as desavenças é com Flávio, ele não possui uma relação tão boa com os irmãos. Às vezes, Carlos e Eduardo passam meses e meses sem falar com Flávio e Jair sempre tenta apaziguar a relação dos filhos.

Varelanoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo