GeralNotícias

Três pessoas são baleadas no Circuito Osmar, em Salvador

Segundo governo, policial que estava de serviço de serviço é suspeito de ter feito disparos durante briga. Caso ocorreu na altura da região do São Bento.

Três pessoas foram baleadas no Circuito Osmar (Campo Grande), o mais tradicional do carnaval de Salvador, na noite de segunda-feira (24). A informação foi confirmada pelo Governo da Bahia.

Segundo o governo, um policial que estava de serviço de serviço é suspeito de ter feito disparos durante briga. O caso ocorreu na altura da região do São Bento, próximo ao Relógio de São Pedro.

Por contas dos ferimentos nas pernas, as três pessoas foram atendidas em um posto de saúde do próprio circuito e depois transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda de acordo com o governo, as investigações estão em andamento e imagens de câmeras de Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) devem ajudar a identificar o autor dos disparos.

Outros casos de violência no carnaval

Na segunda-feira (24), alguns cordeiros do bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo, brigaram com foliões no bairro de Ondina. Durante a briga, um dos cordeiros usou um garfo para ameaçar os foliões e foi para cima das pessoas.

N dia 21 de fevereiro, um jovem de 25 anos ficou ferido após ser atingido por diversos chutes e cotoveladas no Circuito Dodô (Barra – Ondina).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar