Bahia

Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições e conta com seis embarcações

Operando com o sistema de horário reduzido, a travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo tranquilo de passageiros na manhã desta quarta-feira (1º). Seis embarcações estão à disposição do tráfego e operam em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que tem mar calmo e ventos fracos nesta manhã.  A travessia já fez hoje no Terminal Náutico, na capital, a saída  às 6h30  e os próximos horários serão cumpridos  às 8h, 9h30, 13h, 14h30, 16h30 e 18h. O último horário do dia terá partida  às 19h30.

De Mar Grande para a capital, ocorreram saídas hoje às 5h e 6h30 e a próxima será às 8h. Depois, os próximos horários programados são  11h30, 13h, 15h,  16h30, com a última saída ocorrendo às 18h. O sistema reduzido de horários foi estabelecido pela Agerba,  através da resolução 14/2020,   visando combater a disseminação do coronavírus  (Covid-19).  

Morro de São Paulo e escunas – A Astramab   informa que a travessia Salvador-Morro de São Paulo   segue  suspensa  em cumprimento  às  medidas adotadas pelo governo estadual visando conter a disseminação do coronavírus. O serviço foi interrompido no último dia 20 de março. Pelo mesmo motivo, estão sem operar as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos.  os Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar