Bahia

Trancoso :Bandidos roubam caixa eletronico

Uma quadrilha arrombou o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no centro de Trancoso, distrito de Porto Seguro. Segundo a Polícia Militar, os marginais chegaram por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (12) disparando tiros para o alto.
O caixa fica no interior do Supermercado Nogueira, nas imediações da praça principal da localidade. No momento da ação não havia ninguém por perto. Usando ferramentas como pé de cabra, os bandidos arrombaram o caixa do banco. Segundo um policial, eles levaram em torno de R$ 140 mil, informação ainda não confirmada pela instituição financeira.
Fuga
Policiais rodoviários estaduais do posto de Vale Verde informaram que os criminosos fugiram pela BA-001, em um Ford KA prata e uma motocicleta Honda Fan 150, da mesma cor, em direção ao município de Eunápolis.
A Polícia Militar eunapolitana foi acionada e ainda chegou a perseguir a quadrilha, que conseguiu escapar pela BR-101, em direção a Itabela. O delegado de Arraial d’Ajuda, Rafael Zanini, falou ao RADAR64 que o roubo está sendo investigado. Zanini disse ainda que estava indo ao local esta manhã acompanhar o trabalho da perícia.
Há menos de um mês, o caixa eletrônico do mesmo banco, só que no distrito de Arraial d’Ajuda, também no litoral sul de Porto Seguro, já tinha sido arrombado. Só que neste crime os bandidos explodiram o dispositivo com dinamite.(RADAR64)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo