PolíciaSalvador

Traficantes desfiguram vítima com diversos tiros, gravam ação e exaltam facção em Salvador; “já chega”

Um homem foi executado com dezenas de tiros, na madrugada desta quinta-feira (26/8), dentro de uma casa no bairro do IAPI, em Salvador. A vítima foi alvejada na região da cabeça enquanto estava deitada em um sofá no imóvel.

Tudo ocorreu na localidade conhecida como Divineia. O caso será apurado pela Polícia Civil, mas a suspeita é que o crime tenha sido motivado pela disputa do comando do tráfico de drogas. O que chamou a atenção foi a brutalidade dos autores, que registraram a execução por meio de um vídeo que, depois, foi disseminado no WhatsApp. 

As imagens são impublicáveis pela violência e crueldade utilizadas na ação. É possível perceber, em uma narrativa do vídeo, que os criminosos são integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM). No momento dos disparos, um deles exalta: “a Divineia é do bonde!”. Um dos bandidos, depois dos diversos tiros, pede: “já chega”. 

Um suposto sequestro aconteceu na região também na madrugada, e foi flagrado em outro vídeo feito por uma testemunha. Na ação, um homem é levado dentro de uma van. A Polícia Civil investiga a relação das ocorrências. 

Durante a madrugada, vários tiroteios foram ouvidos por moradores do bairro. Na noite da quarta-feira (25/8), criminosos entraram em confronto com policiais militares. Em uma tentativa de fuga, quatro suspeitos entraram em um imóvel residencial, fazendo três pessoas de uma família, reféns.

Cerca de 2h depois o quarteto (três adultos e um adolescente) se entregou. Um dos reféns teve um ferimento leve na testa e os outros dois saíram ilesos. Na casa, os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, duas pistolas calibre 380, carregadores, munições e uma placa balística frontal, em aramida. Fonte: Aratu On.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo