Geral

Traficante tentou forçar jogador do Vasco a fazer sexo no cativeiro

BERNARDO - VASCOO traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P, queria que o meia Bernardo fizesse sexo no cativeiro com Dayana Rodrigues, namorada do bandido, no último dia 21. A revelação foi feita na quinta-feira (2), pelo delegado José Pedro Costa da Silva, titular da 21ª DP de Bonsucesso, no Rio de Janeiro, que investiga o caso.
Menor P, cismou que o jogador vascaíno teria dado uns pegas na jovem. De acordo com a polícia, ele acabou desistindo do “voyeur” diante da resistência da dupla.
Bernardo escapou da morte a pedido de Charles, volante do Palmeiras, que já foi morador da Maré, reduto do traficante e local onde aconteceu a tortura psicológica. O atleta palmeirense alertou o bandido, que caso matasse o jogador, a polícia iria invadir a comunidade.
– Esse foi o fator preponderante para não matarem o jogador. Bernardo estava pronto para morrer – disse João Pedro.

De acordo com o delegado, o bandidão prometia: ‘você vai morrer, vou te matar’, enquanto um segurança do traficante ligava um aparelho de dar choques, sem encostar  no jogador. A polícia indiciou Menor P e mais três comparsas. Eles irão responder por tortura, lesão corporal grave e cárcere privado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios