Sem categoria

Traficante e mulher de comparsa presos em Santo Antonio de Jesus com droga em casa

O casal de traficantes Agberto Lima dos Santos Filho, vulgo Binho, Zoião ou Coroa e Nadielle Bispo dos Santos, vulgo Jaci, está preso na 4ª Coorpin, em Santo Antonio de Jesus. O casal foi preso na localidade do Açougue Velho, na comunidade do Salto da Onça. Em entrevista coletiva, Agberto comentou que já foi preso três vezes inclusive na cidade de Castro Alves.
“Não tenho morada e estava começando a traficar aqui. Eu revendia a droga e tinha um mês com a droga na mão”, disse Agberto em entrevista. Quando questionado sobre o motivo que leva um jovem a traficar e se vale a pena, Agberto foi objetivo e disse que “vale a pena enquanto não está preso” e que articulava a droga por telefone.
Ao lado de Agberto foi encontrada Nadielle. Ela comentou que foi presa porque estava indo a casa dele, no momento em que a polícia estava agindo. “O meu companheiro também é envolvido com tráfico de drogas. Eu acredito que ele esteja na cidade, mas eu não me metia em nada. Os dois, meu companheiro e Egberto, é que são envolvidos com a droga”, comentou Nadielle. Ela afirmou que não é usuária e que irá provar a inocência.
O coordenador da 4ª Coorpin. Dr. Edilson Magalhães, comentou em entrevista que a droga encontrada é cara e muito mais forte do que a comum. “Essa droga não é daqui de Santo Antonio ela vem de fora. E com o trabalho intensivo no combate ao tráfico estamos conseguindo chegar até os traficantes envolvidos”, destacou Dr. Edilson Magalhães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo