Entretenimento

"Totalmente Demais": Carolina dá a volta por cima, reassume revista e esnoba rival

O comerciante Hugo, ganhará na loteria e resolverá comprar a revista Totalmente Demais.

Carolina Totalmente DemaisCarolina (Juliana Paes) dará a volta por cima com a ajuda de seu namorado de infância, Hugo (Orã Figueiredo), nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O comerciante ganhará na loteria e resolverá comprar a revista Totalmente Demais para que sua filha Cassandra (Juliana Paiva) realize o sonho de estampar a capa. De quebra, ele agradará a jornalista e devolverá a ela o cargo de chefia na publicação.
Hugo ficará milionário após acertar os números do prêmio mais alto da loteria e resolverá atender todas as vontades da filha. O primeiro desejo será sair da periferia e se mudar para a Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro), e o comerciante comprará o apartamento de Carolina para, além de ajudá-la financeiramente, satisfazer a filha.
Em seguida, Cassandra virá com mais um pedido para o pai. “Agora que sou rica e tenho namorado rico, só falta ser famosa! Eu quero ser capa de revista, que nem a Eliza [Marina Ruy Barbosa] vai ser!”, dirá ela, que, a essa altura, estará namorando Fabinho (Daniel Blanco). “Mas você não ganhou o concurso, filha”, responderá o milionário. “Compra uma revista pra mim, paizinho! Tô falando pra você virar dono da Totalmente Demais e me colocar na capa!”, sugerirá a garota.
Hugo chegará à conclusão de que, com a ideia de Cassandra, poderá também ajudar Carolina e procurará Pietro (Marat Descartes) para orientá-lo. “Me explica, Hugo, não entendi nada do que você me disse ao telefone. Então você quer ajudar a Carol. Como?”, perguntará o assistente. “Parte o meu coração ver a Carolina caminhando toda tristinha pelas ruas do Bairro de Fátima. Não é mais aquela morena linda, arrogante, esnobe! Vocês que trabalham aqui, digam uma coisa. Como eu faço pra falar com os acionistas da editora? Eu quero comprar a Totalmente Demais!’, revelará o novo milionário.
Depois de fazer toda a transação em sigilo, Hugo convidará Carolina para acompanhá-lo em um evento da revista. “A surpresa que eu tenho, com certeza vai te fazer muito feliz. Mas eu só conto o que é se você aceitar ir comigo na festa da Totalmente Demais”, proporá ele.
Lorena Domingos (Adriana Birolli) fará as vezes de mestre de cerimônia do evento, sem nem imaginar que está prestes a ser destronada. “Antes de voltarmos pra comemoração, eu gostaria de anunciar, a pedido da diretoria, que o novo acionista majoritário da Totalmente Demais está entre nós. Seja bem-vindo, senhor… Não acredito! Hugo Mattoso?”, falará ela, horrorizada.
“Hugo faz uma entrada triunfal, elegantíssimo, no meio dos convidados, que vão abrindo espaço para ele passar acompanhado da deslumbrante Carolina Castilho”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. “Espero que vocês estejam gostando da festa, que agora também é minha. Eu, como mais novo sócio da Totalmente Demais, vou fazer algumas mudanças na revista. A primeira delas vai ser colocar a Carolina Castilho novamente como diretora de Redação. Seja bem-vinda de volta, Carol”, anunciará ele.
Com ar de superioridade, Carolina assumirá o microfone, sem perder a chance de provocar a rival. “Eu agradeço o carinho de vocês e a confiança que o Hugo Mattoso deposita no meu trabalho. Vai ser uma honra voltar à revista que eu ajudei a construir. Obrigada por tentar me substituir, Lorena”, dirá. “Agora, volta pro seu buraco, naja peçonhenta!”, completará Carolina, na cena que encerrará o capítulo do dia 7.Fonte Notícias da TV.
Veja mais
Cresce número de cirurgias bariátricas no país, de acordo com SBCBM
Em tratamento contra esclerose, Cláudia Rodrigues é fotografada em shopping com andador
Com participação de Simone e Simaria, Tierry lança clipe de ‘Te amo chega dá raiva’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo