Esportes

Torcida do São Paulo planeja jogar pétalas em ônibus do Corinthians

Torcedores do São Paulo planejam jogar pétalas no ônibus do Corinthians na chegada ao Morumbi, neste domingo (14). As duas equipes começam a decidir o título do Campeonato Paulista logo mais às 16h, pelo jogo de ida do confronto. A ideia surgiu após o presidente corintiano, Andrés Sanchez, dizer que o time não entrará em campo caso o veículo tenha um vidro quebrado na chegada ao estádio.

Ainda não se sabe se o plano será posto em prática. Existe a possibilidade dos torcedores tricolores não chegarem perto do ônibus do Corinthians devido ao esquema de segurança para a final. As autoridades definiram que a praça Roberto Gomes Pedrosa será isolada na chegada das delegações dos dois times. Além disso, está previsto um bloqueio num raio de isolamento maior para o principal local de acesso das equipes ao estádio.

Ainda neste sábado (13), Andrés Sanchez reiterou o aviso de que o Corinthians não entrará em campo caso um vidro seja quebrado.

“Estou avisando antes: se quebrarem um vidro do ônibus no domingo, não vamos jogar. Se jogarem uma pedra e amassar, aí vamos ver, também não somos tão radicais. Mas se quebrar um vidro, o Corinthians não entra em campo”, afirmou.

O segundo jogo da final está marcado para o outro domingo (21), no mesmo horário, no Itaquerão.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar