Entretenimento

Torcedora fanática, Ju Moraes joga a tolha: 'o Bahia não sobe mais'

JU MORAES - BAHIAJu Moraes nunca escondeu sua paixão pelo Bahia e sempre que encontra uma folga na agenda costuma apoiar o time nos estádios. O lado torcedora da cantora, no entanto, deu espaço para a face pessimista ao avaliar o momento enfrentando pelo time no Brasileirão da Série B.

O resultado desanimador conquistado diante do empate em 2 a 2 com o ABC, na noite desta terça-feira (10), na Arena Fonte Nova, foi um balde de água fria para sambista, que deixou de acreditar na subida do Tricolor para Série A. “Agora não sobe mais não. Só se acontecer uma catástrofe ou um milagre, afinal Jesus está aí, veio uma vez, quem sabe não desce e faz um milagre? Por mim, não sobe mais.

Estou chateada demais com isso, ontem foi o fim da picada. Eu acreditava até ontem, juro por Deus, por que sou o tipo de torcedora que vai para o estádio.

Mas depois de ontem, quando eu vi aquilo. Vou aos jogos com frequência, gosto de sofrer e ainda vou lá pessoalmente. Fui para o BaVi e tomei ferro, ontem assistindo tomei outro”, disse ao risos a cantora, em entrevista ao Bahia Notícias nesta quarta (11).

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo