Mutuípe

Toque de Recolher pode ser implantado em Mutuípe: E você é contra ou a favor?

Após os diversos furtos ocorridos na cidade de Mutuípe por menores de idade e adolescentes a promotoria pública estuda implantar na cidade o “Toque de Recolher”. Projeto já implantado na cidade de Maracás a 131 km de distancia.

No programa Cara a Cara com o Povo da Rádio Interativa o tema foi levado ao conhecimento da população e abriu o espaço para as pessoas se manifestarem a respeito da implantação. Onde diversas participações foram feitas concordando com a proposta.

Se for implantado os menores de idade só poderão ficar nas ruas sem a presença dos pais até as 22hs.

Antes de ser testado o assunto será debatido entres os diversos setores do município.

6 Comentários

  1. será toque de acolher ou recolher?os furtos aconteçem na noite ou em dia?já que a matéria relata que tem aumentado os indices de furto.
    Será que realmente essas medidas são necessárias cade o direito de ir e vim grantido pela lei federal????

  2. Eu queria sim, se esse toque de recolher já fosse implantado a muito tempo, a população da nossa cidade não estaria no mundo da bandidagem,que está a população taria livre de muitas coisas. eu quero, e eu concordo com isso.

  3. apesar que eu não estou morando em Mutuípe ê muito importante ser implantado este procedimento ou lei no nosso município tenho um prazer de saber que a nossa cidade não tem índice elevado de violência e criminalidade,quero ver minha cidade sempre um bom exemplo para a Bahia brasil, concordo plenamente com toque de recolher.

  4. Essa medida q sera emplantada em mutuipe pode n acaba com a quantidade enorme de crime cometido por adolesente menores de 18 anos mas sim vai diminui bastante afinal vai ser mas um braço qebrado do crimi organizado q ensiste em usa crianças pra consegi td q quere poriso eu concordo e dou td apoio pra q essa lei seja emplantada logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo