Entretenimento

Toia se casa com Juliano e Romero invade lua de mel para sequestrar mocinha

juliano e toiaOs próximos capítulos de ‘A Regra do Jogo’, novela das nove da Globo, prometem muito romance entre Toia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond). O casal resolve até se casar, após a gerente do Caverna da Macaca desmascarar Romero (Alexandre Nero) e estar grávida do ongueiro.
O ex-vereador será preso, mas conseguirá fugir da prisão com a ajuda de Atena (Giovanna Antonelli) e se esconderá em Florianópolis. Ao descobrir que Toia está de casamento marcado, Romero sairá escondido da loira para ir atrás da sua ex no Morro da Macaca. O membro da facção vai acompanhar a cerimônia de longe e seguirá o casal até Búzios, litoral do Rio de Janeiro. A herdeira ficará chocada quando encontrar o ongueiro.
“O que você quer, monstro? Me matar, é isso? Não está satisfeito em ter acabado com a minha vida várias vezes, desde que eu nasci? Em ter me deixado órfã, matado meu pai e depois a mulher que me criou? O que você quer comigo, Romero? É dinheiro, não é? Foi por isso que você me ajudou a recuperar a herança do meu pai”, perguntará, tensa.
Leia mais
Romero negará as acusações e mencionará a gravidez de Toia para insistir em uma conversa. “A gente tem muita coisa para conversar. Em primeiro lugar, sobre essa criança que está aí, na sua barriga, e que vem a ser meu filho. Sangue do meu sangue, do nosso sangue! Ele é fruto do nosso amor. Toia, a gente tem que falar do nosso futuro, do futuro da nossa família”, argumentará.
Toia começará a arremessar objetos em direção ao ex-vereador e tentará correr dele, mas o ongueiro a pegará à força para levá-la a um quartinho. Romero pedirá uma nova chance à mocinha e justificará seus atos, dizendo que desviou dinheiro da creche e do hospital para evitar que a facção a matasse. O discurso não convencerá Toia, que vai tentar fugir, mas será contida por um desmaio provocado pelo ex-vereador com clorofórmio. Toia será levada para o carro de Romero. Juliano não vai flagrar a cena.
Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar