EntretenimentoGeral

Todos os dançarinos de Pablo do Arrocha são demitidos

DANÇARINOS - PABLOCaiu como uma bomba no meio do arrocha a notícia de que todos os bailarinos do cantor Pablo – Rick Show, Andreia Brasil, Miuk Simpatia e Marcel Lima –  foram demitidos. O anuncio foi feito no final de fevereiro através dos empresários do cantor, mas somente agora os ex-integrantes resolveram botar a boca no trombone. Nesta terça-feira (5), todos irão assinar o contrato de rescisão e não devem mais cumprir agenda de shows.
Segundo Marcel Lima, o quarteto já estava sentindo que seria excluído da equipe. “Desde um pouco antes do Carnaval, nós já não estávamos mais nos apresentando. A justificativa que eles (os empresários) deram, era de que não teria espaço para nós no trio, por conta da percussão e bateria que passou a integrar. Apenas fizemos show num dia de camarote, e fechado”, afirmou ao Universo Axé. De acordo com Rick, eles estão sendo sondados para fazer parte de várias bandas, inclusive um grupo de arrocha que está fazendo muito sucesso.

Questionado se tal banda seria Kart Love, o dançarino preferiu não confirmar. O dançarino afirma que mantinha uma boa relação com Pablo, e que não entendeu o motivo de ser demitido, mas se diz “tranquilo”.

Enquanto o circo pega foto na terra, o cantor Pablo, que não estabeleceu nenhum tipo de contato com os bailarinos, está navegando e curtindo o cruzeiro “É o Amor” de Zezé di Camargo e Luciano, e deve voltar em poucos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo