Esportes

Titi nega o Palmeiras e diz estar ansioso pela Fonte Nova

A especulação envolvendo uma possível contratação do meia Marco Antônio, do Grêmio, foi negada por todos os envolvidos. Agora foi a vez do zagueiro Titi desmentir sua saída para o Palmeiras em 2013.
Capitão da equipe, o defensor ficou feliz com o interesse do clube paulista. Porém, quando questionado se trocaria Salvador por São Paulo, o camisa 22 negou e disse estar muito feliz no tricolor baiano.
– Eu soube por amigos que me ligaram. Fiquei feliz. É sempre bom ter seu trabalho reconhecido, mas hoje não me vejo fora do Bahia. Sinto-me muito feliz aqui em Salvador. Ainda tenho mais dois anos de contrato com o clube e vou cumprir – declarou ao jornal A Tarde.
Com mais dois anos de contrato, até o fim da temporada de 2014, o jogador, responsável por levantar o troféu de campeão baiano de 2012, admite que está ansioso para jogar na Arena Fonte Nova e quem sabe repetir o gesto já no ano que vem.
– Vou ser sincero. Estou pensando nisso direto. Vi uns vídeos antigos da Fonte Nova. Era coisa de arrepiar, impressionante. Fico imaginando jogar agora  para 60 mil torcedores do Bahia. Ouvir a Nação Tricolor chamar meu nome. Vai ser demais. Estou ansioso para isso. Quem sabe erguer um troféu lá. Ia ser bom demais, não é? – disse.
Titi, há dois anos no Fazendão, já alcançou a marca de 119 partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo